Oficina de Arte

Arte no CD Usado

Posted on: 21 de julho de 2008

   A arte está em todo lugar e porque não nos CDs velhos e usados?
   Esta é a prova de que com um pouco de criatividade é possível tornar qualquer coisa em algo belo e interessante. O reaproveitamento dos CDs é uma atitude ecologicamente correta e gera menos lixo no planeta. O meio ambiente agradece!

Alunos da Escola Municipal Plácido de Almeida

6 Respostas to "Arte no CD Usado"

Olá, gostei muito do que vi aqui, tbm façco umas artes com cds usados….
Gostaria muito q visitasse meu blog.
bjus

http://euquefizreginamaccari.blogspot.com/

Ola, gostei muito do que vi, gostaria de aprender, como faça para entrar no curso, bjs

Oiê, trabalho com jovens e adultos e gostei demais da produção exibida, muito criativo…

Eu adorei como é que eu faço para entrar no curso.

eu adorei o trabalho gostaria que este tipo de arte posse feita na escola que minha filha estuda .parabens

eu adorei o trabalho gostaria que este tipo de arte fosse feita na escola que minha filha estuda .parabens

Deixe um comentário

  • Luiz: belo projeto esse dessa escola...onde fica essa escola?(carlos arnóbio)
  • sabrina: eu adorei o trabalho gostaria que este tipo de arte fosse feita na escola que minha filha estuda .parabens
  • sabrina: eu adorei o trabalho gostaria que este tipo de arte posse feita na escola que minha filha estuda .parabens

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

